Pokémon My Ass - A Hackrom politicamente incorreta! (+16)

Resultado de imagem para my ass pokemonSe não conhece o quadro "Jogos Maneiros", clique e leia sobre ele.

Sim, o nome do jogo é o que você leu mesmo. Pokémon My Ass é uma hackrom de 2010 totalmente inundada de zoeira deis de seu título. 

A história do game, que tem uma classificação mínima de 16 anos para jogar, segue a campanha de Fire Red, porém seu personagem é um valentão sem camisa que só quer ver o mundo pegar fogo, e quando recebe seu primeiro Pokémon, seu rival (que eu sempre nomeio de Rivaldo... RIVALDO, entendeu? Entendeu!? rá ráá ráááá) propõe uma aposta um tanto quanto... estranha; Vocês apostam para ver quem é o melhor treinador Pokémon, e o que está em jogo é a bunda de cada um... e se trata de uma aposta séria.

Só a partir daí você já nota que não é um jogo para crianças ou para quem prega o "politicamente" correto", se tratando esse de uma super cômica hackrom cheia de piadas de duplo sentido, memes e palavras de baixíssimo calão.



Os Pokémons inicias disponíveis são seis, como se já não fosse muito díficil decidir entre três, sendo eles Totodile, Mudkip, Treecko, Bulbasaur, Cyndaquil e Charmander.







Não subestime, porém, as minhas palavras quando eu digo que o jogo só deve ser jogado por quem tem ao menos 16 anos de idade, pois as piadas são muito explícitas e os termos usados bastante pesados. E esse aviso vem de alguém que nunca foi proibida pelos pais de assistir alguma coisa em sua infância e adolescência toda, então confie em mim quando eu digo que o nível das piadas é pesada.
 




Pontos Positivos

  • Hackrom finalizada; 
  • Pokémons de Kanto, Johto e Hoenn disponível
  • Muito humor e zoeira;
  • Alguns sprites modificados (e no tema da zoeira extrema, claro)
  • Traduzida em PT-BR (embora não 100%)

Pontos Negativos

  • As piadas são tão vulgares em alguns momentos que alguns podem se ofender ou constranger;
  • O jogo xinga a nós, os Otakus Fedidos kkkkkk
  • Se eu fico 2 horas para escolher entre três iniciais, vou perder a vida para escolher entre 6!






Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário