Quem é o Rei Negro de Drifters?


Microspoilers sobre a obra abaixo!

É verdade que Drifters é um dos meus animes favoritos, e também é verdade que muitos (na verdade não tantos assim) sites e canais já postaram teorias sobre a identidade do Rei Negro, o líder dos Ends. Porém eu posso declarar olho no olho e sem hesitação que todos estão errados


Vamos começar nas pistas mais básicas que não precisa ser tão Sherlock Holmes para captar.
Na primeira vez que o Rei Negro aparece, um corvo cruza o céu anunciando a seguinte mensagem:

Quem tiver ouvidos, que ouça! Quem tiver olhos, que veja! Quem tiver boca, que ruja!

Na mesma cena um dragão clama:

Todo poder ao Rei Negro!

Ele explica capítulos mais a frente que tentou salvar a humanidade, mas que o rejeitaram e que por isso agora ele quer destruir a todos e como se não bastasse faz multiplicação de trigos, pães e peixes, além de curar os monstros de seus exércitos.

Em outra cena de batalha, ele faz uma citação;

É tarde demais, a figueira irá secar.

Acho que se você é meramente esperto já pegou a linha de pensamento que leva todos ao erro, a suposição geral é que o Rei Negro na verdade seria Jesus Cristo, mas agora eu vou explicar porque todo mundo está errado, começando por uma imagem do mangá

(clique para ampliar)

 A Bíblia é bem clara em dizer que em um tempo próximo virá um homem que terá poder financeiro, econômico e político como nenhum homem teve ou terá na história da humanidade. Esse homem será adorado por todos, ele trará três anos e meio da perfeita paz mundial (sim, mundial literalmente falando), mas após esse período se revelará um tirano e haverá sofrimento, choro e dor para cada habitante do planeta como nunca houve na história do mundo, pois ele é o anticristo; e todos que o adorarem e implantarem a marca dele, que vai ser a moeda única mundial, a única forma de comprar e vender naquele tempo, serão após mais três anos e meio lançados no lago de fogo e enxofre para todo o sempre (ou seja, inferno). Sim, isso é Bíblico e vai realmente acontecer, mas voltando ao ponto aqui; Ele é chamado de anticristo tanto porque ele se opõe à Cristo quanto porque ele quer se passar por salvador, querendo que todo mundo pense que ele é "O Verdadeiro Cristo".

Sinais muito óbvios que o Rei Negro é o anticristo são suas palavras "A jornada para aniquilar a humanidade não será interrompida", isso significa que ele estava na jornada, foi parado, mas não vai ser impedido de continuar, assim como "Eu sou a tragédia inevitável que cobre a terra de dor e morte", uma das características da Grande Tribulação (esse período de 7 anos onde o anticristo reina e é o fim definitivo de paraíso para quem seguir Jesus e de inferno para quem não O quis) é que vai ser o mais e mais intenso período de dor e morte da história e que a morte vai dominar a terra.

(clique para ampliar)


Como se não fosse o bastate, o personagem explica (imagem acima) sobre como será o sistema do novo país formado por monstros que ele quer criar, e ele diz que haverá uma religião e lingua única, o que o anticristo irá fazer no nosso mundo real, unificando o planeta todo em única moeda, única religião e único líder, que será ele mesmo.
Ainda não está convencido da identidade do Rei Negro? Em um extra de comédia do volume 1, há uma cena em que ele está perturbando a Joana D'arc porque... bem, ela tem uma forma de tábua, se é que você me entende, e ele diz isso;

(clique para ampliar)


Isso deixa muito mais que claro que o Rei Negro não é Jesus Cristo e sim o anticristo, nessa última imagem vemos que ele praticamente afirmou isso, já que disse não ser carpinteiro, o que Jesus teve como profissão antes do começo de seu ministério!
Até mais, seus cheirosos o/

PS: Artigos específicos que explicam um pouco em cima da Grande Tribulação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário